Conteúdo da Notícia

Três magistrados estaduais participarão do Programa de Desenvolvimento de Liderança

Ouvir: Três magistrados estaduais participarão do Programa de Desenvolvimento de Liderança

Três juízes estaduais participarão do Programa de Desenvolvimento de Liderança (PDL), que será ofertado pela Justiça Federal entre os meses de maio e setembro deste ano. Os nomes foram sorteados nessa sexta-feira (03/05), na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec).

A lista é formada pelos magistrados Whosemberg de Morais Ferreira, Nádia Maria Frota Pereira e Roberto Viana Diniz Freitas. O sorteio ocorreu porque a Justiça Federal disponibilizou somente três vagas para juízes estaduais.

O PDL visa iniciar a implantação de processo de desenvolvimento de competências de liderança nos âmbitos individual e coletivo. Objetiva, também, promover a melhoria contínua do desempenho e das relações de trabalho, dos processos administrativos e dos serviços prestados por cada unidade organizacional.

As aulas ocorrerão na sede da Justiça Federal no Ceará, localizada na Praça Murilo Borges, S/N, Centro. Mais informações pelos telefones (85) 3521.2737/2738.

O curso, dividido em módulos, será realizado nos seguintes períodos: 10 de maio (Workshop: Liderando Mudanças Organizacionais), 13 e 14 de junho (Seminário I – Liderança e Gestão), 1º e 2 de agosto (Seminário II – Liderança, Cultura e Cidadania) e 5 e 6 de setembro (Seminário III – Liderança e Desenvolvimento de Equipes).