Conteúdo da Notícia

Esmec promove curso sobre “Improbidade Administrativa” nos dias 14 e 15 de junho

Esmec promove curso sobre “Improbidade Administrativa” nos dias 14 e 15 de junho

Ouvir: Esmec promove curso sobre “Improbidade Administrativa” nos dias 14 e 15 de junho

A Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) realizará curso sobre “improbidade administrativa” nos dias 14 e 15 de junho. A iniciativa será promovida em parceria com o Instituto de Aprimoramento do Conhecimento Jurídico (Jurisdictio).

A capacitação terá à frente o procurador da República Rodrigo Telles de Souza. O objetivo é propiciar melhor compreensão sobre a improbidade no sistema jurídico brasileiro, em especial, dos casos que trazem repercussão pelos danos difusos causado por condutas ímprobas.

Estão sendo disponibilizadas 12 vagas, gratuitas, para os juízes. As inscrições podem ser feitas por meio do site esmec@tjce.jus.br. Os interessados deverão informar nome completo, vara/comarca e telefone. Se o número de inscritos for superior ao de vagas ofertadas, haverá sorteio para definição dos escolhidos, em data a ser estabelecida.

Os servidores da Justiça estadual terão desconto especial e a inscrição custará R$ 100,00. As inscrições estão sendo feitas nas livrarias Fortlivros (da Universidade Federal do Ceará ou do Juridical Center – av. Washington Soares, 1.400, Edson Queiroz. O telefone é: 85 – 3251.1152).

MAIS INFORMAÇÕES

Esmec: (85) 3492.9100 – esmec@tjce.jus.br

Jurisdictio: (85) 3229.2309 – jurisdictio@jurisdictio.com.br