Conteúdo da Notícia

Presidente do TJCE designa novos integrantes da Comissão de Responsabilidade Socioambiental

Ouvir: Presidente do TJCE designa novos integrantes da Comissão de Responsabilidade Socioambiental

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, designou os novos integrantes da Comissão de Responsabilidade Socioambiental do Poder Judiciário cearense. A medida consta na Portaria nº 448/2013, publicada no Diário da Justiça Eletrônico dessa sexta-feira (03/05).

A desembargadora Maria Gladys Lima Vieira será a supervisora da equipe. O secretário de Administração do Tribunal, José Almeida Santos Júnior, foi designado como coordenador.

A comissão terá ainda Edson Nascimento Donato, Kátia Maria da Silva Carneiro Barros, João Carlos Feitosa Júnior e Jennifer Caroline Andrade Bolster (representantes do TJCE), Cláudio Aurélio Silva Nobre, Wladimir de Almeida Pereira e Nadja Lima Torquato (Fórum Clóvis Beviláqua e Juizados Especiais), Mailu de Oliveira Franco Alvarenga (Assessoria Institucional do Tribunal) e Lara Coe Mota (Escola Superior da Magistratura do Ceará).

COMISSÃO

A Comissão de Responsabilidade Socioambiental foi instituída pelo Provimento nº 28, publicado no Diário da Justiça Eletrônico do dia 21 de outubro de 2011. Tem como objetivo planejar, implementar, coordenar e divulgar ações relacionadas ao contexto socioambiental no âmbito do Judiciário cearense. A medida considera recomendações e resoluções do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).