Conteúdo da Notícia

TJCE sediará Encontro Regional da Rede de Governança Colaborativa

TJCE sediará Encontro Regional da Rede de Governança Colaborativa

Ouvir: TJCE sediará Encontro Regional da Rede de Governança Colaborativa

Representantes de vários Tribunais de Justiça estaduais estarão em Fortaleza, na próxima segunda-feira (26/02), para participar do Encontro Regional Nordeste da Rede de Governança Colaborativa da Justiça Estadual. O evento ocorrerá no 2º andar do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), das 8h30 às 17h.
O Encontro Regional é uma iniciativa do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), que coordena o Subcomitê Nordeste da Rede Nacional de Governança da Justiça Estadual. Esta edição será promovida pela Secretaria de Planejamento e Gestão do TJCE e reunirá magistrados e servidores dos Tribunais de Justiça estaduais do Nordeste que atuam nas áreas de Gestão Estratégica.
O objetivo do evento é fortalecer o Subcomitê Nordeste e, consequentemente, a própria Rede Nacional de Governança da Justiça Estadual, por meio da integração dos participantes e do intercâmbio de boas práticas de gestão.
Alguns dos temas abordados serão a atuação dos Tribunais na Rede de Governança, as metas nacionais 2018-2019 e a inovação na gestão de processos de negócios. A programação prévia e sugestões de hospedagem para os participantes de outros estados podem ser acessadas por meio de banner da área de “Destaques” do Portal do TJCE.
SERVIÇO
Evento: Encontro Regional Nordeste da Rede de Governança Colaborativa da Justiça Estadual.
Data: Segunda-feira (26/02), a partir das 8h30
Local: Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) – avenida General Afonso Albuquerque Lima, s/n, bairro Cambeba, Fortaleza