Conteúdo da Notícia

TJCE recebe inscrições para membro suplente de desembargador da Justiça Eleitoral do Ceará

Ouvir: TJCE recebe inscrições para membro suplente de desembargador da Justiça Eleitoral do Ceará

A Superintendência da Área Judiciária do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) recebe, até o próximo dia 8 de maio, inscrições para duas vagas de membro suplente, na categoria de Desembargador do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). A medida consta no Edital nº 48/2021, publicado no Diário da Justiça dessa segunda-feira (28/04).

Podem concorrer todos os desembargadores do Poder Judiciário cearense que, uma vez escolhidos, poderão conciliar as atividades no TJCE com as da Justiça eleitoral. O pedido de inscrição deverá ser registrado no sistema SAJAD/CPA e encaminhado à Superintendência da Área Judiciária.

A medida leva em consideração requerimento do TRE-CE dirigida à Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará, informando sobre a necessidade da escolha de dois desembargadores para integrar àquela Corte Eleitoral, em razão do término do primeiro biênio do mandato do desembargador Francisco Gladyson Pontes, em 19/09/2021, e do segundo biênio do mandato do desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, em 24/09/2021.