Conteúdo da Notícia

TJCE promoverá audiências sobre processo licitatório para manutenção de prédios da Justiça

TJCE promoverá audiências sobre processo licitatório para manutenção de prédios da Justiça

Ouvir: TJCE promoverá audiências sobre processo licitatório para manutenção de prédios da Justiça

A Secretaria de Administração do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) realizará audiências públicas para esclarecer sobre os novos procedimentos de contratação de empresas terceirizadas que farão a manutenção de prédios do Judiciário estadual. A medida atende às diretrizes do planejamento estratégico elaborado para 2010-2014 e busca a excelência na gestão de custos operacionais.
Segundo o diretor do Departamento de Manutenção, Edson Nascimento Donato, as audiências são abertas a construtores e prestadores de serviços de manutenção predial. Na oportunidade, eles conhecerão o processo de contratação. ?A iniciativa possibilitará bom atendimento às unidades judiciárias, além de reduzir custos?, disse.
A primeira audiência ocorrerá nesta terça-feira (26/07), no salão do júri do Fórum da Comarca de Juazeiro do Norte. No dia seguinte, ocorrerá no Fórum de Quixadá. Dia 28, será em Sobral e em 29 de julho, no auditório da Corregedoria Geral da Justiça, em Fortaleza, todas a partir das 14h.
Ainda de acordo com Edson Donato, após as audiências públicas, será aberto processo licitatório para selecionar as empresas que prestarão serviços de manutenção predial corretiva e preventiva em quatro regiões. A primeira compreende a Capital, Região Metropolitana e Litoral Leste; a segunda, Região Norte; a terceira, Região Central e a quarta Região, o Cariri.