Conteúdo da Notícia

TJCE lança editais de concursos para provimento de 51 vagas de servidores além de 306 para cadastro de reserva

Ouvir: TJCE lança editais de concursos para provimento de 51 vagas de servidores além de 306 para cadastro de reserva

O Poder Judiciário cearense lançou, nessa segunda-feira (21/03), os editais de concursos públicos para os cargos de analista judiciário e oficial de justiça. No total, serão 41 vagas para analistas judiciários e 10 para oficiais de justiça. Além disso, são 306 vagas destinadas à formação de cadastro reserva.

Para as vagas de analista judiciário, as áreas se dividem em Sistema da Informação (11); Infraestrutura de TI (5); e Judiciária (25). As inscrições começam no próximo dia 4 de abril e prosseguem até 6 de maio, pelo site www.concursosfcc.com.br. A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 19 de junho.

Os questionamentos relacionados aos editais deverão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, por meio do Fale Conosco no site da instituição, ou pelo telefone (11) 3723.4388.

No TJCE, a Comissão Organizadora do certame é composta pela desembargadora Lisete de Sousa Gadelha (presidente); juíza Ana Cleyde Viana de Sousa, titular da 14ª Vara da Fazenda Pública (coordenadora); e pelos servidores Vládia Santos Teixeira (Secretária de Gestão de Pessoas), Erlane Sousa Farias, Giovana Augusta Brasileiro Lobo, e Tiago Teixeira Maia Gondim como membros.

Clique abaixo para acessar os editais:
Edital para analista judiciário (Informática)
Edital para analista judiciário (Direito)
Edital para oficial de justiça (Direito)