Conteúdo da Notícia

TJCE homenageia mães com declarações de amor realizadas por público interno

Para comemorar este Dia das Mães (9/05), o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) produziu um vídeo com profissionais que trabalham no Poder Judiciário e filhos destes declarando amor às mães. Além disso, o vídeo traz a mensagem da presidente do TJCE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, alusiva à data.

Para a produção do vídeo, a Assessoria de Comunicação do TJCE criou uma campanha de comunicação interna, solicitando que magistrados, servidores, profissionais terceirizados e filhos de todos eles enviassem seus vídeos de homenagem.

Batizada de “Declare seu amor à sua Mãe”, pela Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB), parceira na inciativa, a campanha também recolheu homenagens em texto de servidores do Fórum para que a Diretoria as repassasse às mães, seja por telefonema, Whatsapp ou e-mail.

Além disso, profissionais do TJCE cujas mães já faleceram puderam solicitar, à Diretoria do FCB, as citações “in memorian” delas na celebração virtual da Sala Ecumênica da unidade, ocorrida na última sexta-feira (07/05).

Assista o vídeo com as declarações de amor às mães: