Conteúdo da Notícia

TJCE está com inscrições abertas para estágio de pós-graduação na Área Administrativa

Ouvir: TJCE está com inscrições abertas para estágio de pós-graduação na Área Administrativa

Estudantes de pós-graduação em Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Psicologia, interessados em estagiar no Judiciário cearense, podem se inscrever para vagas na Área Administrativa. As inscrições do processo seletivo, para formação de cadastro reserva em unidades da Comarca de Fortaleza, iniciaram na última segunda-feira (19/09) e prosseguem até o próximo dia 5 de outubro.

As vagas envolvem administração pública, gestão estratégica, gestão da qualidade, gestão de processos, gestão de projetos, gestão de negócios e gestão empresarial. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas preenchendo o formulário aqui ou no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE).

Além do preenchimento dos campos, o candidato deve enviar e-mail para selecao.iel@sfiec.org.br com o assunto “Seleção TJCE Nº 29/2022 – Nome Completo do Candidato – Curso”. É necessário encaminhar diploma e/ou declaração de graduação nos cursos informados, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, carimbada e assinada pelo responsável da entidade ou com código de validação digital; histórico escolar atualizado e/ou declaração emitida pela instituição de ensino de pós-graduação, carimbada e assinada pelo responsável ou com código de validação digital; currículo atualizado; diplomas e certificados que atestem a conclusão dos cursos relacionados no currículo; e comprovação das experiências profissionais.

A seleção compreenderá duas fases, de responsabilidade do IEL/CE: a primeira será a análise curricular, que vale 50 pontos, de caráter classificatório; enquanto a segunda etapa é a prova discursiva, totalizando 100 pontos, de caráter eliminatório e classificatório.

O estágio terá 30 horas semanais e o valor mensal da bolsa é de R$ 2.214,80. Acesse aqui o documento completo.