Conteúdo da Notícia

TJCE divulga resultado das provas objetivas e discursivas para o cargo de técnico judiciário

Ouvir: TJCE divulga resultado das provas objetivas e discursivas para o cargo de técnico judiciário

O resultado final das provas objetivas e o provisório das discursivas, referente ao concurso público para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), está disponível no Diário da Justiça desta quarta-feira (24/05), no Edital n° 04/2023. Para conferir, clique AQUI.

Os candidatos poderão ter acesso à imagem da prova discursiva e aos espelhos de avaliação. Se quiserem interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, deverão acessar o endereço: http://www.cebraspe.org.br/concursos/tj_ce_23_servidor, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, entre 10h desta quinta-feira (25/05) até às 18h desta sexta (26/05). Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão e nem de disponibilização da imagem da prova discursiva.

O CONCURSO
Ao todo, foram oferecidas 50 vagas, sendo 35 na área Judiciária e 15 na Administrativa, para Capital e Interior. Na área Judiciária, do total de vagas, sete são reservadas para candidatos negros e três para candidatos com deficiência. Já na área Administrativa são três para negros e uma para pessoa com deficiência. O salário inicial é de R$ 5.633,84. A prova ocorreu no dia 23 de abril deste ano e foi executada pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).