Conteúdo da Notícia

TJCE dá prosseguimento a concurso para nomear analistas judiciários: pessoas com deficiência aprovadas são convocadas para avaliação médica

Ouvir: TJCE dá prosseguimento a concurso para nomear analistas judiciários: pessoas com deficiência aprovadas são convocadas para avaliação médica

Convocadas para avaliação médica, nesta quarta-feira (08/02), pessoas com deficiência aprovadas no concurso público para analista da Área Judiciária do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), deverão ser providas neste certame. Os candidatos serão avaliados por equipe multiprofissional, na Clínica da Cidade, localizada na Avenida Barão de Studart, 1182, em Fortaleza.

Clique AQUI para conferir os nomes, publicados no Diário da Justiça do dia 31 de janeiro. O candidato deverá se apresentar com 30 minutos de antecedência ao horário da avaliação. Somente será atendido no dia, horário e local de convocação, que será enviado a cada pessoa, por e-mail. Não será permitida a entrada de acompanhantes nem haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado, para justificar o atraso ou a ausência.

Os documentos que deverão ser apresentados no dia avaliação são: identidade original; laudo médico (original ou cópia autenticada) expedido no prazo de até 12 meses anteriores, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID; a provável causa da deficiência, contendo a assinatura e o carimbo do número do CRM do médico responsável por sua emissão; e apresentação dos exames necessários para comprovação da deficiência declarada.

Os recursos referentes ao resultado da avaliação deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis subsequentes à publicação do referido edital, exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas, de acordo com as instruções constantes na página do concurso público.

SOBRE O CONCURSO
Aberto em 2022, o concurso ofertou 16 vagas para Analista Judiciário (Ciências da Computação), 10 para Oficial de Justiça e 25 para Analista Judiciário (Área Judiciária). O certame também serve para formação de cadastro reserva do TJCE, com lotação para Capital e Interior. A prova objetiva foi realizada no dia 19 de junho do ano passado.