Conteúdo da Notícia

TJCE convoca leiloeiros públicos para venda de imóveis oficiais

Ouvir: TJCE convoca leiloeiros públicos para venda de imóveis oficiais

Os leiloeiros públicos oficiais credenciados junto ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) que tenham interesse em atuar nas licitações para alienação onerosa de bens imóveis estão convocados a participar de sessão de sorteio que será realizada na próxima terça-feira (04/04), às 14h. Na ocasião, será definido o profissional que atuará no Leilão nº 01/2023 para atuação na venda de bens imóveis de propriedade do Estado do Ceará na modalidade Leilão Oficial, envolvendo imóveis que tiveram a desafetação autorizada.

O sorteio será realizado presencialmente, no Fórum Clóvis Beviláqua, no Salão do Órgão Especial (setor amarelo, nível 0, sala 001), e terá transmissão pela plataforma Teams. O link de acesso será disponibilizado no e-mail de cadastro dos leiloeiros credenciados.

Se assim preferir, o leiloeiro poderá se fazer representar por procurador legalmente habilitado, desde que na procuração conste expressamente a possibilidade de representação para o sorteio.

A convocação, realizada pela Comissão Especial de Avaliação e Alienação de Bens Imóveis do TJCE, consta no Edital nº 56/2023, publicado no Diário da Justiça dessa terça-feira (28/04). Conforme o documento, o leiloeiro contemplado na sessão anterior não participará do sorteio, conforme previsão constante no item 10.1.3.2, do Edital de Credenciamento 01/2020.

Leiloeiros convocados:
FRANCISCO JONNATHAN SANTOS FREITAS
IVES HARRISSON NASAR DOS SANTOS
EDUARDO SYDNEY BEZERRA DE GIRÃO
DANIELA DE SOUZA CASTELO
CONCEIÇÃO MARIA FIXER