Conteúdo da Notícia

TJCE convoca 90 candidatos aprovados em concurso para servidor público

Ouvir: TJCE convoca 90 candidatos aprovados em concurso para servidor público

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) convocou 90 candidatos aprovados e classificados no concurso público para servidores do TJCE nas vagas destinadas aos cargos de Técnico Judiciário, na área judiciária. A convocação consta no Edital nº 02/2022, publicado no Diário da Justiça dessa sexta-feira (07/01).

O documento convoca ainda mais quatro candidatos aprovados na área judiciária e mais um da área administrativa, em vagas oriundas de desistência definitiva, final de fila ou não comparecimento no prazo legal.

Os convocados devem encaminhar a documentação necessária para o e-mail selecao.tjce@tjce.jus.br, até o dia 21 de janeiro de 2022. Caso não haja interesse em assumir o cargo, o candidato deverá registrar junto ao Tribunal de Justiça o Termo de Desistência, com firma reconhecida.

A relação com os nomes e os documentos podem ser acessados aqui.

A perícia médica será realizada na Coordenadoria de Perícia Médica da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado, localizada na avenida Oliveira Paiva, nº 941, Cidade dos Funcionários, de acordo com agendamento posteriormente divulgado pela Secretaria de Gestão de Pessoas deste Tribunal.

O concurso foi organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e homologado durante sessão realizada pelo Tribunal Pleno em 30 de janeiro de 2020.