Conteúdo da Notícia

TJCE capacita servidores para a publicação de matérias no Diário da Justiça Eletrônico

Ouvir: TJCE capacita servidores para a publicação de matérias no Diário da Justiça Eletrônico

24.04.10
O Setor de Treinamento do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) está promovendo a capacitação online de diretores de secretarias e de servidores para a publicação de matérias no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), que entrará em vigor no próximo dia 1º de junho como parte integrante do Projeto de Virtualização do Judiciário estadual.
O treinamento teve início nessa quinta-feira (22/04) e deve prosseguir na próxima semana. De acordo com a chefe do setor, Rinah Melo da Silva, os diretores e servidores são contactados por e-mail, recebem a senha de acesso e participam da qualificação. ?Trata-se de um curso rápido, mas com tempo suficiente para promover a capacitação nesse módulo. Até agora já foram inscritos 400 participantes, que é quase todo o público que trabalha com a publicação de matérias no Diário da Justiça?, afirmou.
Os diretores e servidores que ainda não receberam comunicado do setor e têm interesse em participar do curso devem enviar e-mail para treinamento@tjce.jus.brEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , informando nome e matrícula. O curso é uma parceria entre o Setor de Treinamento e a Secretaria de Tecnologia da Informação do TJCE. ?O objetivo maior é levar capacitação online, relativa ao Projeto de Virtualização, a todo o Poder Judiciário, tanto na Capital quanto no Interior?, destacou.
Fonte: Assessoria de Imprensa do TJCE