Conteúdo da Notícia

TJCE agenda 120 audiências de conciliação para agilizar pagamentos de precatórios e disponibiliza novos canais de atendimento

Ouvir: TJCE agenda 120 audiências de conciliação para agilizar pagamentos de precatórios e disponibiliza novos canais de atendimento

Nos dias 20 e 21 de junho e 20 e 21 de julho deste ano, a Assessoria de Precatórios do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) vai realizar uma série de audiências de conciliação, com o objetivo de agilizar os pagamentos de precatórios. Segundo o setor, a retomada das audiências será feita regularmente, enquanto houver verbas disponíveis dos entes devedores.

Ao todo, estão pautadas 120 audiências, conforme o Edital nº 1/2022. Nos dias 20 de junho e 20 de julho, estão programadas as audiências com credores de precatórios de Fortaleza, já nos dias 21 de junho e 21 de julho, as audiências serão com credores do Estado.

NOVOS CANAIS DE ATENDIMENTO

Na busca de uma constante melhoria no atendimento de partes e advogados, a Assessoria de Precatórios do TJCE, além do retorno do atendimento presencial no Fórum Clóvis Beviláqua, disponibilizou novo contato telefônico e, ainda, um link para agendamento direto de audiências de advogados e procuradores com o(a) magistrado(a) responsável pelo setor. Clique AQUI para ver as novidades no atendimento.