Conteúdo da Notícia

TJCE abre licitação para contratação de empresa especializada em consultoria de gestão de aquisições e contratações

Ouvir: TJCE abre licitação para contratação de empresa especializada em consultoria de gestão de aquisições e contratações

O convite para que empresas especializadas elegíveis apresentem manifestação de interesse para prestar serviço em gestão de licitações e contratações públicas para o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) foi publicado no Diário da Justiça da sexta-feira (03/03) . A empresa escolhida deverá fazer a análise e definir propostas de aprimoramento dos processos de trabalho, assim como também, propor melhorias de rotinas, procedimentos e ferramentas de apoio à gestão de aquisições e contratações no âmbito TJCE.

A medida faz parte do Projeto Estratégico de Modernização da Área Administrativa do TJCE, coordenado pela Superintendência da Área Administrativa. A viabilização da ação está vinculada ao financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), através da linha de crédito destinada ao Programa de Modernização do Poder Judiciário cearense (Promojud), uma vez que parte dos fundos se propõe a contratação de empresa especializada na temática.

As empresas interessadas deverão apresentar a documentação requerida, até o dia 20 de março, à Unidade de Gerenciamento do Promojud (UGP), através do e-mail promojud@tjce.jus.br. De acordo com a Política para a Seleção e Contratação do Banco Interamericano de Desenvolvimento, poderão participar do processo de seleção todas as empresas de países de origem que forem elegíveis pelo Banco e o prazo de execução previsto será de 12 meses.

PROMOJUD
O Programa envolve o investimento e o desenvolvimento técnico necessários à transformação digital no Judiciário. No escopo do Promojud estão a unificação do sistema judicial, utilização de robôs, inteligência artificial e outras inovações tecnológicas para entregar soluções digitais aos usuários da Justiça. A iniciativa envolve também racionalização, otimização dos procedimentos e automação dos processos de trabalho.

TjceTransparente Promojud