Conteúdo da Notícia

Setor Verde do Fórum Clóvis Beviláqua passa por reforma e atendimento será virtual a partir desta sexta-feira, 8 de julho

Ouvir: Setor Verde do Fórum Clóvis Beviláqua passa por reforma e atendimento será virtual a partir desta sexta-feira, 8 de julho

O cronograma de melhorias estruturais no Fórum Clóvis Beviláqua (FCB) prossegue, desta vez no Setor Verde, para reforma dos guarda-corpos e corrimãos. Para oferecer maior segurança aos servidores e usuários que circulam no prédio, ficará suspenso, até o dia 12 de agosto, o atendimento presencial em todas as unidades localizadas nessa área, sendo facultado aos colaboradores do Judiciário cearense o uso das salas correspondentes para atividades internas.

As audiências presenciais já agendadas serão mantidas e ocorrerão em salas disponibilizadas pela Diretoria do FCB, situadas em outros setores. Durante o horário de expediente regular, o atendimento às partes e aos advogados se dará pelos canais de comunicação eletrônicos existentes (e-mail, WhatsApp Business e Balcão Virtual), disponíveis no Portal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

A medida consta na Portaria nº 718/2022, assinada pela diretora do FCB, juíza Ana Cristina de Pontes Lima Esmeraldo, que será publicada no Diário da Justiça desta sexta-feira (08/07).