Conteúdo da Notícia

Série de vídeos sobre Plano Estratégico 2030 traz ações desenvolvidas pela Assessoria de Comunicação do Poder Judiciário

Ouvir: Série de vídeos sobre Plano Estratégico 2030 traz ações desenvolvidas pela Assessoria de Comunicação do Poder Judiciário

Para prosseguir com a divulgação do novo Plano Estratégico 2030 do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), organizado pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), a Assessoria de Comunicação do Poder Judiciário apresenta as iniciativas voltadas à aproximação com a sociedade. O jornalista José Ilo Santiago Júnior, que está à frente dos trabalhos, destaca as principais ações. 

Além dos conteúdos veiculados nas plataformas oficiais do TJCE (Portal, redes sociais, programa de TV, podcast e YouTube), a Assessoria articula, junto à imprensa (jornais, emissoras de rádio e televisão, sites), a divulgação dos projetos da Justiça estadual que visam aprimorar ainda mais o atendimento ao cidadão, com celeridade, segurança e eficácia.

Campanhas de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, de conscientização sobre o autismo e de incentivo à adoção estão entre as produções da Assessoria de Comunicação. A acessibilidade é outro compromisso, tanto que o novo Portal do TJCE disponibiliza aplicativo de audiodescrição, criado em parceria com a Secretaria de Tecnologia da Informação, além de produzir vídeos com legendas.

Clique AQUI para saber mais sobre o trabalho desenvolvido pela Assessoria de Comunicação do Poder Judiciário cearense.

Produzida pela Assessoria de Comunicação do TJCE em parceria com a Seplag, a série terá cinco vídeos com publicação periódica de um por mês, encerrando-se no próximo mês de agosto. O primeiro, veiculado em abril, mostrou o trabalho realizado pela Secretaria de Administração e Infraestrutura (Seadi).

O Plano Estratégico do Poder Judiciário envolve toda a instituição e permite que as ações e os projetos setoriais estejam alinhados com os objetivos, as metas, a visão de futuro e os valores do TJCE a longo prazo.

TjceTransparente Agenda2030