Conteúdo da Notícia

Secretaria de Planejamento do Tribunal de Justiça do Ceará lança novo portal

Secretaria de Planejamento do Tribunal de Justiça do Ceará lança novo portal

Ouvir: Secretaria de Planejamento do Tribunal de Justiça do Ceará lança novo portal

O novo portal da Secretaria Especial de Planejamento e Gestão do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) foi disponibilizado, nesta quarta-feira (10/07), na intranet e internet do Poder Judiciário. O desenvolvimento do site contou com a parceria da Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin).

Além da reformulação do layout, o portal traz novos conteúdos e menus, a exemplo do “Ações em Curso” e “Otimização Organizacional”. Este último contém manuais e procedimentos relacionados às melhorias dos processos de trabalho em unidades do Tribunal.

Outra novidade é o espaço “Gestão em Foco”, destinado à difusão e discussão de temas relacionados às competências gerenciais e estratégicas. O portal conta ainda com relatórios estatísticos do TJCE, incluindo descrições simplificadas e análises de desempenho das metas estratégicas e do Conselho Nacional de Justiça.

A Seplag também promoveu a simplificação do formulário para cadastro de boas práticas e o aperfeiçoamento da ferramenta de pesquisa do Banco de Boas Práticas do Poder Judiciário cearense. Por meio da ferramenta, os servidores podem consultar práticas já implementadas pelo TJCE e por outras instituições, classificadas de acordo com a natureza do tema (administrativas, jurisdicionais ou socioambientais).

No site, os servidores também encontram informações sobre o prêmio “Melhores Práticas de Gestão”, que será promovido pelo Tribunal, no final deste ano. Na ocasião, serão premiados os autores das três práticas mais votadas por magistrados e servidores.

Para acessar o novo portal da Seplag, clique aqui