Conteúdo da Notícia

Saiba quais serviços estão disponíveis no novo Portal de Atendimento do TJCE

Ouvir: Saiba quais serviços estão disponíveis no novo Portal de Atendimento do TJCE

O novo Portal de Atendimento do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) já está em funcionamento. Entre os serviços administrativos disponíveis, os usuários (população em geral e prestadores de serviços) encontram a consulta processual, além de cadastro de peticionamento inicial e intermediário. Para peticionar, é necessário se cadastrar no Portal. Nesse caso, os usuários também precisam ter um certificado digital de identificação.

O Portal de Atendimento está em alinhamento com o objetivo estratégico do Poder Judiciário do Estado, que visa “prover soluções de TIC inovadoras e integradas para a transformação digital”.

O Judiciário estadual também está garantindo o atendimento ao público não integrado ao mundo digital, por meio do Serviço de Protocolo do TJCE, que permanece funcionando presencialmente no prédio do CDI, localizado no Centro Administrativo do Cambeba, terças e quintas, no horário de 11h às 18h.

TUTORIAIS
Para facilitar a utilização do novo Portal de Atendimento, a Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin) do Tribunal, em parceria com a Assessoria de Comunicação do Poder Judiciário, preparou três tutoriais que estão disponíveis abaixo.

Clique no VÍDEO e saiba como se cadastrar.

Veja como fazer peticionamento inicial. Clique nesse VÍDEO.

Clique AQUI para saber como fazer o peticionamento intermediário.