Conteúdo da Notícia

Requalificação de estacionamentos e elevadores estão entre melhorias realizadas no Fórum Clóvis Beviláqua

Ouvir: Requalificação de estacionamentos e elevadores estão entre melhorias realizadas no Fórum Clóvis Beviláqua

O Fórum Clóvis Beviláqua (FCB) está passando por diversas ações de manutenção preventiva e estratégicas. Os estacionamentos estão entre os espaços que passam por melhorias. A reforma das quatro guaritas do espaço foi entregue em março e está em andamento a ampliação e recuperação da área verde. A substituição de elevadores e a entrega de novos vestiários também estão entre as melhorias físicas no equipamento já encaminhadas.

Nos estacionamentos, as intervenções contemplam ainda a instalação de sinalizadores de entrada e saída de veículos e renovação da pintura de sinalização horizontal, além da colocação de novos bloquetes em trecho do local reservado para motos, com previsão de término ainda em junho.

“Apesar de estarmos em período de teletrabalho obrigatório, o Fórum Clóvis Beviláqua e demais prédios que recebem as unidades judiciais e administrativas do judiciário continuam sendo cuidados, e para isso, contamos com uma equipe dedicada a atender as ordens de serviço de manutenção predial, observando as limitações sanitárias impostas pela pandemia da Covid-19. A requalificação dos estacionamentos do Fórum Clóvis Beviláqua teve início ainda na gestão anterior, após processo licitatório do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) para entrega das novas guaritas, e segue com melhorias realizadas por nosso contrato de manutenção. É uma intervenção importante porque, além de trazer mais modernidade, torna os espaços mais seguros e funcionais”, destaca Vanessa Plutarco, diretora-executiva da Área Administrativa do FCB.

Já na parte interna do prédio, pensando no retorno às atividades presenciais, foram entregues dois vestiários para uso dos colaboradores do Fórum. O objetivo é possibilitar maior comodidade e asseio antes ou após o trabalho. Também foi iniciada a substituição de quatro elevadores, com fase de desmontagem já finalizada e conclusão da instalação dos novos equipamentos prevista para setembro deste ano.