Conteúdo da Notícia

Publicada relação de candidatos que concorrem à vaga de juiz suplente do TRE-CE

Ouvir: Publicada relação de candidatos que concorrem à vaga de juiz suplente do TRE-CE

Os nomes dos juízes que concorrem à vaga de membro suplente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), na classe de juiz de Direito, podem ser conferidos no Edital nº 25/2021, publicado pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) nessa quinta-feira (11/03). A vaga será aberta com o término do primeiro biênio do juiz Roberto Soares Bulcão Coutinho, no dia 1º de abril.

Além do magistrado, que é titular da Vara da Auditoria Militar e tenta a recondução à Corte Eleitoral, figuram na lista os juízes Magno Gomes de Oliveira, à frente da 3ª Vara Criminal de Caucaia, e Bruno dos Anjos, titular da 2ª Vara Cível de Tianguá.

A Superintendência da Área Judiciária do TJCE enviará para o e-mail de cada desembargador o link da plataforma de votação secreta, que ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 18 de março, a partir de 10h. O resultado da votação será divulgado na mesma data, durante sessão do Tribunal Pleno, que tem início às 13h30 e é transmitida, ao vivo, na página oficial do Judiciário Estadual no Youtube.

O TRE-CE é composto por sete membros: dois desembargadores do Tribunal de Justiça (presidente e corregedor-geral); dois juízes estaduais; um juiz Federal; dois juristas (advogados de notável saber jurídico e idoneidade moral); e um procurador Regional Eleitoral.