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Profissionais do Judiciário destacam importância da Pesquisa de Satisfação para aprimorar serviços oferecidos à população

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Com o objetivo de contribuir, sugerir e avaliar os serviços do Poder Judiciário estadual, está disponível no Portal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) para avaliação da população cearense, até 30 de novembro, por meio de formulário eletrônico, “Pesquisa de Satisfação”. A iniciativa possibilitará a implantação de eventuais melhorias que sejam necessárias para uma melhor prestação jurisdicional. Qualidade de atendimento, acessibilidade e comunicação são os temas analisados.

Todas as unidades administrativas e judiciárias da Justiça cearense podem ser avaliadas, na Capital, Região Metropolitana e no Interior. Com isso, a Administração do TJCE implementará aperfeiçoamentos nas áreas avaliadas, buscando proporcionar à sociedade um serviço mais ágil.

Para a servidora Andréa Ribeiro, supervisora da Central de Atendimento Judicial (CAJ) da Comarca de Fortaleza, a pesquisa de satisfação é de “fundamental importância para o Poder Judiciário adquirir uma visão panorâmica por meio da percepção do jurisdicionado, através de sua avaliação acerca dos serviços oferecidos, indicando a necessidade de aperfeiçoamento. Por intermédio do usuário temos informações precisas, para que a Gestão possa trabalhar cada vez mais no sentido de oferecer serviços de qualidade e um atendimento humanizado”.

Quem reforça esse entendimento é o servidor Nelson Nogueira, diretor Estadual de Atendimento. “A análise da população é um excelente instrumento de avaliação dos serviços que oferecemos, pois é abrangente e detalhada para que tenhamos muitos subsídios para investir em melhorias, vindo de quem mais nos importa e interessa, o nosso usuário”.