Conteúdo da Notícia

Produtividade: Vice-Presidência profere 136 decisões em 10 dias de TeleTrabalho

Ouvir: Produtividade: Vice-Presidência profere 136 decisões em 10 dias de TeleTrabalho

Em regime de trabalho home office, por conta da quarentena no enfrentamento ao novo Coronavírus, a Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) continua executando, com celeridade, as atividades judiciais. Entre 30 de março até 14 de abril foram proferidas 136 decisões monocráticas, representando uma média de 14 por dia útil. As ações referem-se à admissibilidade dos recursos especiais, ordinários e extraordinários dirigidos ao Supremo Tribunal Federal (STF) e Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A vice-presidente, desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, afirma que “o processo mais antigo na fila geral de admissibilidade do Sistema de Automação da Justiça (SAJ) ingressou em abril, ou seja, as decisões estão sendo proferidas com menos de 10 dias úteis”.

O atendimento humanizado ao público também tem sido prioridade da Vice-Presidência, que vem realizando esta atividade por meio de ferramentas eletrônicas (WhatsApp e e-mail). “O incansável trabalho da nossa equipe preza pelo atendimento com excelência, seja com informações rápidas e adequadas, seja com manutenção da produtividade jurisdicional. Em especial neste momento de grande desafio enfrentado por toda a sociedade, é nosso dever contribuir com um serviço público eficiente e humanizado”, ressalta a desembargadora.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO
A Vice-Presidência disponibilizou número de WhatsApp institucional para facilitar o atendimento ao público em geral (interno e externo). Para utilizar, basta fazer uso do aplicativo (plataformas Android, IOS e PC) e adicionar o número de telefone +55853207-7960. Outra forma é por meio do endereço de e-mail institucional gabvice@tjce.jus.br.