Conteúdo da Notícia

Presidente do TJCE participa de evento do Sindjustiça em comemoração pelo Dia do Servidor

Ouvir: Presidente do TJCE participa de evento do Sindjustiça em comemoração pelo Dia do Servidor

A presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, esteve presente em evento comemorativo pelo Dia do Servidor, promovido pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (Sindjustiça). As atividades foram realizadas na manhã dessa quarta-feira (27/10), no estacionamento do Fórum Clóvis Beviláqua. “É com imensa satisfação que sou recebida pelos servidores aqui presentes. Esta oportunidade poderia ter acontecido na minha posse, em 29 de janeiro de 2021, mas a pandemia impediu essa aproximação”, afirmou a presidente.

Na ocasião, a presidente recebeu uma carta do coordenador-geral do SindJustiça, Roberto Eudes Fontenele Magalhães, com as principais reivindicações dos servidores. “Ainda temos mais de um ano de Gestão. Neste período, daremos respostas a todas as reivindicações, com atenção especial para os eixos contidos nessa Carta que acabo de receber. Recebo com carinho e atenção as reivindicações e sugestões dos servidores, porque sei que recebo o apoio à atual Gestão”.

Durante seu pronunciamento aos servidores, a presidente da Corte considerou “sublime” este momento de reencontro. “É hora de agradecer a Deus pela nossa vida e por estar neste ambiente sagrado. Muito obrigada por participar do convívio com os servidores. Tenho 35 anos dedicados ao Judiciário do meu Estado. São 35 anos pertencendo à família do Judiciário, com trabalho, devoção, dedicação e compromisso. Todo dia agradeço a Deus por ter ingressado na magistratura cearense”, destacou Nailde Pinheiro.

“Após tantos meses de distanciamento social, ocasionados pela pandemia e agravados pela modalidade de teletrabalho, finalmente chegou o momento do reencontro”, afirmou o servidor Roberto Eudes, coordenador-geral da Diretoria do SindJustiça.

Além dos servidores da Capital, estiveram presentes delegações das comarcas de Fortim, Acopiara, Iguatu, Crato, Juazeiro do Norte, Quixeramobim, Jardim, Forquilha, Morada Nova, Tianguá, Beberibe, Farias Brito, Eusébio, Trairi, Tabuleiro do Norte e Limoeiro do Norte.