Conteúdo da Notícia

Presidente do TJCE visita prédios colocados à disposição do Poder Judiciário após incêndio

Ouvir: Presidente do TJCE visita prédios colocados à disposição do Poder Judiciário após incêndio

A presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, visitou o Centro de Eventos do Ceará, nesta quarta-feira (15/09), acompanhada de sua equipe de gestão do Judiciário cearense. Espaços do prédio foram colocados à disposição, pelo Governo do Estado para abrigar setores que funcionavam no Palácio da Justiça, atingido por um incêndio no último dia 06/09.

As visitas têm ocorrido a outras instituições que também colocaram suas instalações à disposição do TJCE, como, por exemplo, a Assembleia Legislativa do Ceará. Na última terça-feira (14/09), uma equipe do Tribunal realizou visita no prédio anexo do Poder Legislativo.

“Sou muito grata às instituições que prontamente ofereceram seu apoio neste momento tão difícil, inclusive colocando à disposição suas próprias instalações. Estamos em fase de averiguações. Nada está decidido ainda em relação à nossa estrutura física. Independentemente dos espaços que ocuparemos, os serviços de Justiça continuarão sendo oferecidos sem nenhum prejuízo ao cidadão, pois estamos trabalhando remotamente”, destacou a presidente.

Acompanharam a desembargadora na visita ao Centro de Eventos os juizes auxiliares da Presidência Joriza Magalhães, Emilio Viana e Ricardo Alexandre; o superintendente administrativo, Sérgio Mendes; o superintendente judiciário, Nilsiton Aragão; os secretários Marcelo Maia (Planejamento e Gestão), Denise Norões (Tecnologia e Informação) e Pedro Sampaio (Administração); o chefe da Assessoria de Comunicação, Ilo Santiago Jr.; o gerente de Infraestrutura de TI, Cristiano Henrique, e a gerente de Engenharia, Anita Guimarães.