Conteúdo da Notícia

Presidente do TJCE visita Creche-Escola do Poder Judiciário

Ouvir: Presidente do TJCE visita Creche-Escola do Poder Judiciário

Uma manhã de encantamento e alegria. Crianças e funcionários da Creche-Escola do Poder Judiciário receberam a visita da presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, nesta quarta-feira (06/10).

A diretora da creche e servidora do TJCE, Mônica Cruz, apresentou as instalações da unidade à presidente, ao superintendente da área Administrativa do Tribunal, Sérgio Mendes de Oliveira Filho, e aos assessores. Na ocasião, a desembargadora conversou com as crianças, professores e ainda assistiu a apresentações musicais realizadas pelos alunos.

Durante a visita, a presidente lembrou a época em que foi professora e reafirmou o apoio à creche, que já existe há 22 anos. “Foi uma visita encantadora, pois no passado fui professora no Colégio Agapito dos Santos, e pude observar tantas crianças com semblante de felicidade, de alegria, ter contato com as professoras e com a diretora Mônica. Para mim, foi uma visita da qual saí fortalecida e com o sentimento de que nossa gestão vem trabalhando muito bem a humanização. Essa creche, com certeza, terá uma grande melhoria física, de entretenimento, e saio daqui com este compromisso”, afirmou a presidente.

Atualmente 112 crianças, divididas em 8 turmas, são atendidas pela creche, que dispõe de turmas do Infantil II ao Infantil V. Para a diretora Mônica Cruz, esta quarta-feira foi um dia de alegria. “Aqui é um lugar encantador, de muita leveza. A gente vê crianças crescendo e ter a presença da presidente neste momento é muito especial. A desembargadora observou tudo que poderia ser melhorado”, relatou.

Com muito acolhimento, a presidente constatou a qualidade do serviço prestado e agradeceu pelo empenho de todos os envolvidos. “Aproveito também esta oportunidade para agradecer todo carinho e dedicação de toda a equipe, que não mede esforços na educação dessas crianças”, enfatizou ela.

Veja mais foto visita clicando na GALERIA.