Conteúdo da Notícia

Presidente do TJCE recebe visita de representantes do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará

Ouvir: Presidente do TJCE recebe visita de representantes do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará

A presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, recebeu, nesta sexta-feira (05/02), visita de representantes do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus). “Estamos recebendo as diversas categorias. Somos uma gestão transparente, aberta ao diálogo e, com certeza, todas as demandas que virão, nós iremos nos debruçar para darmos uma resposta dentro de um prazo razoável”, destacou a chefe do Poder Judiciário estadual.

Além do presidente do Sindojus, Vagner Venâncio, participaram da reunião o diretor Jurídico do Sindicato, Carlos Eduardo Mello, e a diretora financeira, Fernanda Garcia. O juiz auxiliar da Presidência do Tribunal, Ricardo Alexandre Costa, também esteve presente.

“Saímos confiantes no sentido de que a gente possa avançar nossa pauta, mesmo diante dessa conjuntura, e ouvi da desembargadora Nailde palavras que nos enchem de alegria, da disposição dela em resolver, dentro daquela visão de humanização, como ela bem colocou na posse”, afirmou Vagner Venâncio.

Desde que assumiu a Presidência do TJCE, no dia 29 de janeiro, a presidente do TJCE já recebeu membros da Associação Cearense de Magistrados (ACM), do Ministério Público Estadual, da Defensoria Pública Geral do Estado, da Perícia Forense e da Seção Ceará da Associação de Direito de Família e das Sucessões (Adfas).