Conteúdo da Notícia

Presidente do TJCE recebe homenagem da Casa Militar do Governo do Estado

Presidente do TJCE recebe homenagem da Casa Militar do Governo do Estado

Ouvir: Presidente do TJCE recebe homenagem da Casa Militar do Governo do Estado

A presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Iracema Vale, foi homenageada nessa quarta-feira (14/12) com a Medalha Moreira da Rocha da Casa Militar do Governo do Estado. A honraria foi recebida pelo chefe da Assistência Militar do TJCE, Coronel Wilson Melo, durante solenidade no Palácio da Abolição referente a comemoração dos 90 anos da Instituição.
A comenda foi entregue pelo Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana e pelo secretário chefe da Casa Militar, Francisco Túlio Studart de Castro Filho. A medalha é restrita a personalidades ou entidades que tenham realizado atitudes relevantes referentes à Casa Militar.
Na ocasião, a juíza Graça Quental, titular da Vara de Execução de Penas Alternativas e Habeas Corpus da Comarca de Fortaleza, também foi agraciada com a medalha Moreira da Rocha. Para a magistrada, a homenagem foi uma forma de agradecimento “pelo trabalho que a gente vem realizando, não só agora na Vara de Penas Alternativas, em parceria com o Estado, mas também pelos 15 anos que passamos trabalhando na comunidade no bairro Parangaba”, destaca.