Conteúdo da Notícia

Presidente do TJCE presta solidariedade a familiares das vítimas de acidente no Município de Aurora e cancela agenda na cidade

Ouvir: Presidente do TJCE presta solidariedade a familiares das vítimas de acidente no Município de Aurora e cancela agenda na cidade

A presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, cancelou a inauguração das novas instalações do Fórum de Aurora, que estava programada para esta sexta-feira (29/07), em razão do acidente que vitimou moradores daquele Município. No último sábado (23/07), três pessoas morreram e 13 ficaram feridas quando um ônibus escolar que transportava jogadores de um time amador caiu em uma ribanceira na CE-060, em Caririaçu.

“Como todos os aurorenses, estou consternada com esse acidente e, em respeito aos familiares e amigos das vítimas, decidi cancelar esse evento por tempo indeterminado. Neste momento de dor, peço a Deus que conforte os corações de todos aqueles que perderem seus entes queridos”, afirmou a chefe do Poder Judiciário estadual.

O ônibus saiu de Aurora em direção ao Município de Santana do Cariri, onde haveria uma partida de futebol, quando o motorista perdeu o controle do veículo e desceu a ribanceira de cerca de 60 metros. Morreram no local os jogadores Cícero Cristino Batista Lins, de 22 anos, e Juscelio Justino de Oliveira, de 38 anos, além do torcedor José Waldemir Dias Brasileiro.