Conteúdo da Notícia

Nupemec do TJCE promove, nesta sexta-feira, palestra sobre os mecanismos autocompositivos nos Juizados Especiais Criminais

Ouvir: Nupemec do TJCE promove, nesta sexta-feira, palestra sobre os mecanismos autocompositivos nos Juizados Especiais Criminais

A 7ª Palestra do Ciclo Complementar promovida pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Ceará (Nupemec-TJCE) será nesta sexta-feira (29/07), às 14 horas, por videoconferência. A temática “Os mecanismos autocompositivos no âmbito dos Juizados Especiais Criminais” será ministrada pela assistente da 1ª Vara Cível da Comarca do Eusébio, Ana Paula de Oliveira Adriano.

O treinamento é destinado aos advogados, estudante de Direito, alunos dos cursos de formação de conciliadores e mediadores judiciais, magistrados e servidores dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc’s), conciliadores e mediadores. Os interessados poderão acompanhar o evento pela plataforma Microsoft Teams, através do link . Posteriormente a palestra também poderá ser acessada no canal do TJCE no Youtube.

Será uma grande oportunidade para enriquecer o conhecimento na área e dar amplitude à capacitação objetiva e qualificação permanente.