Conteúdo da Notícia

Presidente do TJCE encerra a gestão mantendo o diálogo com os sindicatos dos servidores e dos Oficiais de Justiça

Ouvir: Presidente do TJCE encerra a gestão mantendo o diálogo com os sindicatos dos servidores e dos Oficiais de Justiça

A desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira está encerrando a gestão à frente da Presidência do Poder Judiciário do Ceará na próxima terça-feira, dia 31. Ao longo de dois anos, a magistrada manteve o diálogo, ouviu as demandas de servidores e Oficiais de Justiça, e participou de eventos comemorativos das categorias que integram a instituição.

Nesta semana, a desembargadora esteve com integrantes dos Sindicatos dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (Sindjustiça) e dos Oficiais de Justiça (Sindojus) para agradecer a dedicação de todos. Entre os participantes das reuniões estavam o coordenador-geral do SindJustiça, Roberto Eudes, e o presidente do Sindojus, Vagner Venâncio, além do juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Ricardo Alexandre Costa, e do secretário de Gestão de Pessoas (SGP), Felipe Mourão.

 

Reunião com SindJustiça ocorreu nessa segunda-feira, dia 23

“Esses encontros são importantes para que a Presidência do TJCE possa ouvir as demandas e agradecer o trabalho de todos. Sem o esforço de cada um não seria possível uma prestação jurisdicional eficiente”

Durante a Gestão 2021-2022, a desembargadora inaugurou a primeira sub-sede do Sindjustiça no Fórum Clóvis Beviláqua e participou de confraternização em comemoração ao Dia do Servidor, organizada pelo Sindicato.

 

Encontro com Sindojus ocorreu nesta terça-feira, dia 24

Com relação aos Oficiais de Justiça, , não foi diferente. A chefe do Judiciário cearense participou de evento em comemoração aos 30 anos de existência do Sindojus. “Preciso agradecer, pois quantos Oficiais de Justiça já não colocaram em risco a sua integridade física pensando no bem-estar da sociedade cearense? Fica aqui o nosso reconhecimento”.