Conteúdo da Notícia

Presidente destaca capacidade de trabalho do novo desembargador (Posse no TJ/Ce – II

Ouvir: Presidente destaca capacidade de trabalho do novo desembargador (Posse no TJ/Ce – II

04.02.2010
O desembargador Ernani Barreira Porto, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ/Ce), fez o discurso de saudação a Jucid Peixoto do Amaral, desembargador empossado hoje, 5ª.feira (04/02) em cerimônia no Palácio da Justiça.
“O colega Jucid é admirado por sua aplicação no exercício da magistratura, cantado e decantado por sua capacidade de trabalho, por sua inesgotável produtividade e por sua paixão pela Justiça. Tais atributos herdou-os mais precisamente de seu pai, que, se hoje vivo, estaria aqui a festejar a grande vitória de ter um filho desembargador”, ressaltou.
Jucid Peixoto do Amaral passa a ocupar a vaga deixada pelo desembargador Wilton Machado Carneiro, falecido no último dia 3 de dezembro. Em seu discurso de saudação, o presidente do TJ/Ce lembrou a tragetória de Wilton Carneiro na magistratura cearense.
“Wilton Machado Carneiro foi modelo de juiz. Impõe-se, pois, que nesta hora e neste local, rendamos todas as homenagens a ele, cuja retidão de caráter fê-lo imenso e muito maior que o tempo por ele ocupado no cargo ora preenchido”.
Fonte: TJ/Ceará