Conteúdo da Notícia

Autoridades ressaltam qualidades do desembargador Jucid (Posse no TJ/Ce – III )

Ouvir: Autoridades ressaltam qualidades do desembargador Jucid (Posse no TJ/Ce – III )

04.02.2010
?O Ministério Público parabeniza o desembargador Jucid porque teve, sem dúvida, uma trajetória de muita operosidade durante toda a sua judicatura. Sempre demonstrou muito compromisso com a sociedade, comprovando, principalmente com o Júri, que é possível fazer uma instrução e um julgamento célere. Acredito que a Justiça de 2ª Grau está ganhando um homem operoso que notadamente irá dar a sua contribuição? – Socorro França, procuradora Geral de Justiça do Estado.
?Nós já acompanhamos o seu trabalho há muito tempo e ele sempre foi uma pessoa centrada, considerado um dos juízes de maior produtividade, celeridade e disposição para o trabalho que temos no Brasil. O Colégio de desembargadores ao escolherem o nome dele fizeram muita Justiça? – Deputado Nelson Martins.
?O Tribunal de Justiça do Ceará ganhou mais uma força de trabalho, pois ele é um homem sério, conhecido por seu trabalho, honestidade e decência? – Desembargador Francisco Haroldo Rodrigues de Albuquerque
?Como tem acontecido com todos os juízes de carreira que chegam ao Tribunal, é o coroamento de uma vida toda dedicada à magistratura. Portanto, hoje, toda a magistratura cearense se congratula com o novo desembargador e deseja a ele muito sucesso. Que ele tenha uma passagem muito venturosa pelo Tribunal de Justiça e não temos a menor dúvida que ele tem toda capacidade para desempenhar um bom papel? – Juiz Marcelo Roseno, presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM).
?O momento é de celebrar pela importância da nossa amizade que vem desde os tempos da faculdade. Neste momento, no ápice de sua carreira, eu estou ao seu lado, como estarei para sempre? – Juiz Francisco Câmara, diretor do Fórum Clóvis Beviláqua.
Fonte: TJ/Ceará