Conteúdo da Notícia

Prêmio Innovare 2013 recebe inscrições de boas práticas

Prêmio Innovare 2013 recebe inscrições de boas práticas

Ouvir: Prêmio Innovare 2013 recebe inscrições de boas práticas

As inscrições para o X Prêmio Innovare estão abertas até o dia 31 de maio. O objetivo da premiação é disseminar práticas bem sucedidas da Justiça brasileira, que estejam contribuindo para a modernização, rapidez e eficiência do Poder Judiciário.

As práticas criadas e executadas por magistrados, membros do Ministério Público, defensores públicos e advogados devem ser inscritas no endereço http://www.premioinnovare.com.br/. No referido site, também estão disponíveis mais informações sobre o Prêmio.

A iniciativa é uma realização do Instituto Innovare, do Ministério da Justiça, da Associação dos Magistrados Brasileiros, da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, da Associação Nacional da Defensoria Pública, da Associação dos Juízes Federais do Brasil, da Ordem dos Advogados do Brasil e da Associação Nacional dos Procuradores da República.

O Judiciário cearense também dispõe de ferramenta para a disseminação de boas práticas. Criado em 2012, o Banco de Boas Práticas é gerenciado pela Secretaria Especial de Planejamento e Gestão do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). No banco, magistrados e servidores podem compartilhar ações que resultem em melhorias de processos de trabalho, na satisfação do público-alvo ou no alcance das metas estratégicas da instituição.