Conteúdo da Notícia

Prédio da Vara de Audiências de Custódia de Fortaleza passa por vistoria

Ouvir: Prédio da Vara de Audiências de Custódia de Fortaleza passa por vistoria

O prédio onde funciona a Vara Única Privativa de Audiências de Custódia da Comarca de Fortaleza foi visitado, nesta terça-feira (09/04), pela diretora do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB), juíza Solange Menezes Holanda. A iniciativa visa a melhoria da infraestrutura da unidade judicial, localizada ao lado da Delegacia de Capturas (Decap), no Centro da Capital.

Durante a avaliação, a equipe analisou todo o entorno da edificação, desde as salas de audiências até as celas prisionais. Para a magistrada, a visita consiste em uma preocupação do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) de “deixar o ambiente mais digno tanto para as pessoas que aqui trabalham, como para os familiares dos detentos e os próprios custodiados, buscando melhorias e fazendo com que o Judiciário esteja cada vez mais prestando um serviço de qualidade”.

Na ocasião, foram ouvidas as juízas Flávia Setúbal de Sousa Duarte e Danielle Arruda Pontes, além do juiz Cláudio Marques. A diretora do FCB ainda conversou com outros colaboradores lotados na unidade para receber sugestões de melhorias relacionadas às condições de trabalho, estrutura e atendimento ao público.