Conteúdo da Notícia

População poderá avaliar atuação do Judiciário cearense a partir da próxima segunda-feira

Ouvir: População poderá avaliar atuação do Judiciário cearense a partir da próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (23/08), a população cearense poderá avaliar a atuação do Judiciário estadual. Por meio de formulário eletrônico, a pesquisa de satisfação ficará disponibilizada no Portal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

Realizada de maneira totalmente virtual, o questionário possui perguntas claras e objetivas. Cada usuário deverá responder apenas uma vez. Entre os principais objetivos da aplicação, estão a avaliação dos pontos abordados pelos participantes e a aplicação de eventuais melhorias que sejam necessárias.

“A Pesquisa de Satisfação com o Poder Judiciário aborda temas como qualidade de atendimento, acessibilidade e comunicação, de maneira simples e direta. A resposta do público será o nosso guia para implementar aperfeiçoamentos nas áreas avaliadas, buscando proporcionar à sociedade um serviço mais célere, efetivo e humano”, ressalta o servidor Ricardo Bruno Pinheiro de Lima, da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) do TJCE.

A pesquisa, que ficará disponibilizada até o dia 15 de outubro, é uma oportunidade de contribuir, sugerir e avaliar os serviços do Poder Judiciário. Todas as unidades da Justiça cearense poderão ser avaliadas, na Capital e no Interior.