Conteúdo da Notícia

Policiais e bombeiros da Assistência Militar recebem apoio da Gestão do Judiciário cearense

Ouvir: Policiais e bombeiros da Assistência Militar recebem apoio da Gestão do Judiciário cearense

Um total de 202 colaboradores, entre policiais e bombeiros da Assistência Militar do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) se reuniram por videoconferência, nesta quarta-feira (14/04), com a presidente da Corte, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, e com o desembargador Mauro Ferreira Liberato, que está a frente da Comissão de Segurança Permanente da Justiça estadual.

Na ocasião, a desembargadora parabenizou o trabalho realizado pelos profissionais, reconhecendo as dificuldades enfrentadas em virtude da pandemia. “Vocês têm realizado um trabalho hercúleo, especialmente pelo momento difícil que estamos enfrentando, que tem trazido problemas e sequelas para todos nós, mas saibam que a Instituição está ao lado de vocês”.

A magistrada afirmou que tem procurado oferecer melhorias nas condições de trabalho dos militares que integram o Poder Judiciário e reiterou a confiança que tem nos policiais e bombeiros. “A equipe é a mesma que eu recebi. Quero trabalhar com vocês do começo ao fim da minha Gestão. Acho que temos que primar pelo bom relacionamento, pela boa convivência, pelo compromisso com Instituição.”

A presidente lembrou ainda que “o nome da Instituição é o que está na mãos dos senhores. Sintam-se acolhidos pela Administração. Eu confio plenamente no trabalho, na eficiência e no compromisso de cada um, sempre com o principal objetivo de oferecer à sociedade cearense tudo o que pudermos fazer”.

O desembargador Mauro Liberato também reforçou a confiança no grupo e a na capacidade do trabalho deles. “Conheço muitos aqui e sei da qualidade que têm, bem como o compromisso que eles têm com o Judiciário cearense”.

Para o tenente-coronel Álvaro Júnior, chefe da Assistência Militar, a reunião demonstra o apoio recebido da Presidência do Tribunal, pois passa confiança e segurança para a equipe. “Também tivemos uma mensagem de fé e paz. Isso nos ajuda no fortalecimento emocional e espiritual, para que todos se sintam acolhidos”.