Conteúdo da Notícia

Poder Judiciário funciona em regime de plantão nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi

Ouvir: Poder Judiciário funciona em regime de plantão nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi

Todas as unidades do Judiciário cearense, na Capital e Interior, funcionarão em regime de plantão eletrônico nesta quinta-feira (03/06), ponto facultativo em homenagem ao Dia de Corpus Christi. Excepcionalmente, durante o distanciamento social de enfrentamento à Covid-19, os atendimentos continuam ocorrendo de forma remota.

A Portaria nº 426/2021, assinada pela presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, e publicada no Diário das Justiça de 30 de abril de 2021, fixa os pontos facultativos e feriados, no período de 1º de maio de 2021 a 6 de janeiro de 2022.

Em Fortaleza, o serviço é disponibilizado no Segundo Grau, com um desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará escalado para apreciar casos de urgência cíveis e criminais. No Primeiro Grau, o atendimento será assegurado no Fórum Clóvis Beviláqua, com juízes que atuam, separadamente, em casos cíveis e criminais. Já no Interior, 20 Núcleos Regionais abrangem todas as comarcas do Estado.