Conteúdo da Notícia

Pleno promove quatro juízes que atuam nas comarcas do Interior e RMF

Pleno promove quatro juízes que atuam nas comarcas do Interior e RMF

Ouvir: Pleno promove quatro juízes que atuam nas comarcas do Interior e RMF

Quatro juízes que atuam nas comarcas do Interior do Estado e da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foram promovidos, nesta quinta-feira (04/03), durante sessão ordinária do Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Os trabalhos foram dirigidos pelo desembargador Ernani Barreira Porto, presidente da instituição.
Pelo critério de antiguidade, o magistrado da 1ª Vara da Comarca de Morada Nova, Roberto Soares Bulcão Coutinho, foi promovido para o cargo de Juiz Auxiliar da Comarca de Sobral (entrância final). Pelo mesmo critério, o juiz Flávio Luiz Peixoto Marques, da 2ª Vara da Comarca de Quixadá, foi promovido para o cargo de Juiz Auxiliar de Maracanaú (entrância final).
Já pelo critério de merecimento, o Pleno promoveu, para a 3ª Vara da Comarca de Caucaia (de entrância final), o juiz Francisco Biserril de Azevedo Queiroz, que era titular da 1ª Vara da referida Comarca (entrância intermediária). Ainda pelo mesmo critério, a magistrada Joyce Sampaio Bezerril Fontenelle, titular da 4ª Vara da Comarca de Sobral (entrância intermediária), foi promovida para o cargo de Juiz Auxiliar da mesma Comarca (entrância final).
Há de se ressaltar que no caso das promoções por merecimento, as duas comarcas ? Caucaia e Sobral ? foram elevadas para entrância final, mas os seus titulares ainda permaneciam na entrância intermediária.