Conteúdo da Notícia

Plantão neste fim de semana atenderá exclusivamente por meio físico

Plantão neste fim de semana atenderá exclusivamente por meio físico

Ouvir: Plantão neste fim de semana atenderá exclusivamente por meio físico

Advogados e partes interessadas em ajuizar ações no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e Comarca de Fortaleza, neste fim de semana, terão de peticionar exclusivamente por meio físico. A medida é válida somente para o período das 18h desta sexta-feira, dia 3, até as 6h da segunda (06/03).
Isso ocorrerá porque os sistemas eletrônicos estarão suspensos em decorrência da instalação de novos equipamentos (switches), que concentram e interligam toda a comunicação da rede de dados e dispositivos do Poder Judiciário. Em razão da complexidade desse procedimento, estarão indisponíveis nesse período todos os acessos, sistemas, portais, rede de comunicação e serviços informatizados utilizados pela Justiça estadual.
Com a instalação dos novos computadores, o TJCE vai proporcionar a elevação da qualidade e a velocidade no tráfego de dados em sua Infraestrutura de Tecnologia da Informação.
PLANTONISTAS NO TJCE
No Tribunal, os plantonistas serão os desembargadores Mário Parente Teófilo Neto e Tereze Neumann Duarte Chaves. Os magistrados atenderão, respectivamente, no sábado (04/03) e domingo (05/03), das 12h às 18h.
FÓRUM
No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 31ª e 32ª Varas Cíveis e do 14º e 15º Juizados Especiais da Capital. Os juízes também estarão disponíveis das 12h às 18h. Os pedidos de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelos citados plantonistas.
INTERIOR
No Interior, o atendimento acontecerá das 8h às 14h nas comarcas de Juazeiro do Norte, Campos Sales, Acopiara, Jardim, Jaguaretama, Quixadá, Aracoiaba, Morada Nova, Cascavel, Maracanaú, Pacajús, Caucaia, Amontada, Jijoca de Jericoacoara, Chaval, Ibiapina, Mocambo, Quiterianópolis, Mombaça e Itapajé.