Conteúdo da Notícia

Plantão assegura o funcionamento da Justiça neste fim de semana

Ouvir: Plantão assegura o funcionamento da Justiça neste fim de semana

Desembargadores, juízes das Varas Cíveis, Criminais, da Infância e Juventude da Capital, e de comarcas do Interior do Estado atenderão em regime de plantão durante o fim de semana.

Na sede do TJCE, os plantonistas serão os desembargadores Francisca Adelineide Viana e Durval Aires Filho. Os magistrados atenderão, respectivamente, no sábado (31/01), e domingo (1º/02), das 12h às 18h.

No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 18ª e 19ª Varas Cíveis, 1ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas e 1ª Vara do Júri da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 12h às 18h.

Na área infantojuvenil, a unidade plantonista no sábado será a 5ª Vara da Infância e da Juventude de Fortaleza. O atendimento se dará na rua Tabelião Fabião, nº 144 – bairro Presidente Kennedy, das 12h às 18h. No domingo, os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão apreciados pelo plantonista da 19ª Vara Cível, no Fórum, de 12h às 18h.

No Interior, o atendimento será de 8h às 14h nas Comarcas de Juazeiro do Norte, Crato, Iguatu, Barro, Cedro, Piquet Carneiro, Pacoti, Tabuleiro do Norte, Fortim, Maracanaú, Barreira, São Luís do Curu, Santana do Acaraú, Meruoca, Bela Cruz, Ubajara, Ipueiras, Nova Russas, Tauá e Caridade.