Conteúdo da Notícia

Servidores demonstram confiança nos  novos dirigentes do Poder Judiciário

Servidores demonstram confiança nos novos dirigentes do Poder Judiciário

Ouvir: Servidores demonstram confiança nos novos dirigentes do Poder Judiciário

Os servidores do Judiciário cearense estão otimistas com a nova Direção da Justiça estadual, que tem à frente a desembargadora Maria Iracema Martins do Vale. A magistrada foi empossada como presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) nesta sexta-feira (30/01), durante solenidade realizada no Palácio da Justiça, bairro Cambeba.

O motorista José Rocivaldo Gomes, que trabalha no Tribunal há 28 anos, disse estar “confiante de que a desembargadora Iracema e os demais gestores irão conduzir a Justiça do Ceará com muita honra e dignidade. Espero ainda que eles possam ter tranquilidade para realizar uma boa administração”.

A analista judiciária Cinara Marques Moreira, lotada na Secretaria de Gestão de Pessoas há quatro anos, acredita que a nova Direção não abrirá mão de investir em treinamento para os servidores. “Desejo sorte aos novos gestores e que eles tenham êxito em suas atribuições. Que a nova administração consiga otimizar os recursos e dar seguimento aos projetos voltados à capacitação”.

Na opinião do auxiliar judiciário Willian Vasconcelos Gadelha, da Divisão de Folha de Pagamento, um dos pontos essenciais será a boa relação com o pessoal da “Casa” e o público externo. “Estou aqui há dez anos e acredito que a nova gestão irá valorizar ainda mais os servidores, pois quem ganhará com isso não é só a nossa classe, mas toda a sociedade, que terá uma prestação jurisdicional digna”.

A analista judiciária Esther Rocha Costa, lotada na Secretaria de Finanças do Tribunal, considera os novos dirigentes capacitados para conduzir a Justiça estadual. “Como mulher, estou muito feliz pelo fato de a desembargadora Iracema assumir a Presidência. Que ela e seus pares possam valorizar cada vez mais o quadro funcional, em todos os níveis”, enfatizou.

Durante a solenidade, também foram empossados os desembargadores Francisco de Assis Filgueira Mendes no cargo de vice-presidente e Francisco Lincoln Araújo e Silva como corregedor-geral, para o biênio 2015/2017.