Conteúdo da Notícia

Plantão assegura o funcionamento da Justiça estadual neste fim de semana

Ouvir: Plantão assegura o funcionamento da Justiça estadual neste fim de semana

O Poder Judiciário estadual funcionará em regime de plantão neste fim de semana. O atendimento será feito no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Fórum Clóvis Beviláqua e nos 20 Núcleos Regionais que abrangem todas as comarcas do Interior.

Na sede do TJCE, os plantonistas serão as desembargadoras Francisca Adelineide Viana e Maria Nailde Pinheiro Nogueira. As magistradas atenderão, respectivamente, no sábado (08/11), e domingo (09/11), das 12h às 18h.

No Fórum, o plantão ficará a cargo da 12ª e 13ª Varas Cíveis, e 1ª e 2ª Varas de Falências e Concordatas, além da 23ª e 24ª Unidades do Juizado Especial Cível e Criminal da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 12h às 18h.

Na área infantojuvenil, a unidade plantonista será a 5ª Vara da Infância e da Juventude de Fortaleza. O atendimento, nos sábados e feriados, será na rua Tabelião Fabião, nº 114, bairro Presidente Kennedy, das 12h às 18h, na presença de um juiz, e de representantes do Ministério Público e Defensoria Pública, todos da área infantojuvenil.
Já aos domingos, os pedidos urgentes de natureza cível da infância e da juventude serão apreciados por juiz da própria área cível de plantão no Fórum Clóvis Beviláqua, no horário de 12h às 18h.

No Interior, os magistrados atenderão das 8h às 14h nas Comarcas de Juazeiro do Norte, Crato, Assaré, Brejo Santo, Icó, Senador Pompeu, Aracoiaba, Russas, Aracati, Maracanaú, Barreira, São Gonçalo do Amarante, Uruburetama, Meruoca, Camocim, Tianguá, Ipu, Crateús, Mombaça e Itapajé.