Conteúdo da Notícia

Plantão assegura funcionamento da Justiça neste fim de semana

Ouvir: Plantão assegura funcionamento da Justiça neste fim de semana

Desembargadores, juízes das Varas Cíveis e de unidades do Juizado Especial Cível e Criminal da Capital e de comarcas do Interior atenderão, em regime de plantão, neste fim de semana.
No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), os plantonistas serão os desembargadores Maria Edna Martins e Mário Parente Teófilo Neto. Os magistrados atenderão, respectivamente, no sábado (16/01) e domingo (17/01), no horário das 12h às 18h.
FÓRUM
No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 10ª e 11ª Varas Cíveis, 10ª e 11ª unidades do Juizado Especial de Fortaleza. Os juízes estarão disponíveis das 12h às 18h, na sala do Plantão Judiciário.
Os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelo plantonista da 11ª Vara Cível.
INTERIOR
No Interior, o atendimento acontecerá das 8h às 14h nas comarcas de Juazeiro do Norte, Barbalha, Várzea Alegre, Missão Velha, Pereiro, Senador Pompeu, Capistrano, Russas, Fortim, Maracanaú, Itaitinga, Paracuru, Itapipoca, Sobral, Itarema, Forquilha, Croatá, Crateús, Catarina e Santa Quitéria.