Conteúdo da Notícia

Parceria com a Receita Federal vai aprimorar comunicação entre TJCE e sociedade

Ouvir: Parceria com a Receita Federal vai aprimorar comunicação entre TJCE e sociedade

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) recebeu, da Receita Federal, a doação de 464 aparelhos celulares, do tipo smartphone. Os bens, no valor aproximado de R$ 400 mil, serão empregados, prioritariamente, na modernização dos serviços prestados aos jurisdicionados, facilitando a comunicação entre as unidades judiciais e o cidadão, ação alinhada ao objetivo estratégico de promover a celeridade e a qualidade na prestação dos serviços.

“O diálogo interinstitucional é essencial para que parcerias inovadoras como essa sejam concretizadas, trazendo benefícios para os atores envolvidos e, principalmente, para a sociedade cearense. Agradeço a presteza com que a Receita Federal realizou essa importante tarefa, que muito irá nos auxiliar”, ressaltou a presidente do TJCE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira.

Nesta terça-feira (26/10), a magistrada visitou a Superintendência Regional da 3ª Região Fiscal, onde foi recebida pelo superintendente João Batista Barros da Silva Filho. Além de fortalecer as parcerias já firmadas, o encontro possibilitou que os gestores trocassem experiências quanto às adaptações feitas pelas instituições em razão do cenário desafiador imposto desde o início da pandemia da Covid-19, em março de 2020.

Também participaram da reunião o secretário Judiciário do TJCE, Daniel Costa Teles, o superintendente-adjunto da Receita Federal, Wilmar Teixeira de Souza, a chefe da Divisão de Logística, Patrícia Aquino Gondim, e o delegado da Receita Federal no Ceará, Dário da Silva Brayner Filho.