Conteúdo da Notícia

Ouvidoria do TJCE vai realizar audiência pública em Fortaleza para ouvir demandas da população

Ouvidoria do TJCE vai realizar audiência pública em Fortaleza para ouvir demandas da população

Ouvir: Ouvidoria do TJCE vai realizar audiência pública em Fortaleza para ouvir demandas da população

A Ouvidoria do Poder Judiciário vai realizar no dia 5 de abril audiência pública destinada à população da 5ª Zona Judiciária, que envolve as comarcas de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú e Eusébio. O evento terá como objetivo identificar junto à população demandas relativas a atuação do Poder Judiciário estadual. A sessão ocorrerá no Auditório Dom Aluísio Lorscheider, no subsolo da sede do Tribunal de Justiça, bairro Cambeba, na Capital.
Podem participar magistrados, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados, representantes da Procuradoria-Geral do Estado, da Procuradoria-Geral de Fortaleza, da Assembleia Legislativa, da Câmara de Vereadores do Município de Fortaleza, entre outras autoridades, além de lideranças da sociedade civil organizada.
Os interessados terão cinco minutos para se pronunciar. A manifestação poderá ocorrer de forma oral ou escrita. As inscrições serão feitas, até cinco dias antes da audiência, por e-mail (ouvidoriageral@tjce.jus.br) ou telefone (85 3207-7428) e, ainda, no local do encontro, das 9h às 9h30.
A iniciativa consta no Edital nº 01/2019, publicado no Diário da Justiça dessa segunda-feira (25/02). Será a 1ª audiência pública para o biênio 2019/2021, sob a gestão do novo ouvidor, desembargador Mário Parente Teófilo Neto.
SERVIÇO
Evento: Audiência Pública da Ouvidoria do Judiciário
Data: 05/04/2019
Hora: 9h às 12h
Local: Auditório Dom Aluísio Lorscheider (sobsolo do Palácio da Justiça)
Endereço: Av. General Afonso Albuquerque Lima, s/n, Cambeba, Fortaleza