Conteúdo da Notícia

Ouvidoria do Poder Judiciário vai realizar audiência pública em Crateús

Ouvidoria do Poder Judiciário vai realizar audiência pública em Crateús

Ouvir: Ouvidoria do Poder Judiciário vai realizar audiência pública em Crateús

A população dos municípios de Crateús (9ª Zona Judiciária), Boa Viagem e Madalena (13ª Zona) terá a oportunidade de apresentar demandas referentes ao Judiciário durante a audiência pública que a Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) realizará no dia 26 de junho, das 9h às 12h, no Fórum de Crateús, distante 364 km de Fortaleza.
A sessão será presidida pela ouvidora do Poder Judiciário, desembargadora Maria Iraneide Moura Silva. A audiência tem como objetivo promover maior aproximação e debater a participação da sociedade na administração da Justiça. Além de prestar esclarecimentos, será permitida a manifestação dos interessados. A partir das demandas, o TJCE trabalhará na solução dos pleitos dos cidadãos, por meio do planejamento institucional.
Participarão da audiência magistrados, defensores públicos, membros do Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Crateús, vereadores, delegados e lideranças sociais da região.
Cada pessoa terá cinco minutos para se pronunciar, com tolerância de outros cinco minutos. A manifestação poderá ocorrer de forma oral ou escrita. As inscrições poderão ser feitas, até cinco dias antes da sessão, por e-mail (ouvidoriageral@tjce.jus.br) ou telefone (85 3207-7428) ou no local do encontro, das 9h às 9h30.
Evento: Audiência Pública em Crateús
Data: 26/06/2018 (terça-feira)
Hora: 9h às 12h
Local: Salão do Júri do Fórum da Comarca de Crateús
Endereço: Rua João Gomes de Freitas, s/n – Crateús