Conteúdo da Notícia

Ouvidoria do Judiciário realiza nesta sexta-feira audiência pública no Tribunal de Justiça

Ouvidoria do Judiciário realiza nesta sexta-feira audiência pública no Tribunal de Justiça

Ouvir: Ouvidoria do Judiciário realiza nesta sexta-feira audiência pública no Tribunal de Justiça

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) recebe, nesta sexta-feira (05/04), das 9h às 12h, audiência pública para discutir a participação da sociedade quanto aos serviços prestados pela Justiça estadual. O evento é uma realização da Ouvidoria do Poder Judiciário, cujo ouvidor é o desembargador Mário Parente Teófilo Neto, junto com o ouvidor do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz Gúcio Carvalho Coelho.
A audiência será aberta a toda a sociedade e contemplará as comarcas de Fortaleza, Caucaia, Eusébio e Maracanaú, com o objetivo de prestar esclarecimentos à população e permitir a manifestação dos interessados. A proposta é identificar as demandas referentes à atuação do Judiciário estadual, bem como concentrar esforços na resolução das demandas apresentadas.
A iniciativa visa garantir o direito de todo cidadão de se manifestar e de receber resposta, e de propor ações para estimular a participação popular, a transparência e a eficiência na prestação de serviços, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados.
SERVIÇO
Evento: Audiência Pública da Ouvidoria do Judiciário
Data: 05/04/2019
Hora: 9h às 12h
Local: Auditório Dom Aluísio Lorscheider (subsolo do Palácio da Justiça)
Endereço: Av. General Afonso Albuquerque Lima, s/n, Cambeba, Fortaleza