Conteúdo da Notícia

Órgão Especial do TJCE aprova promoção e remoção de seis juízes

Ouvir: Órgão Especial do TJCE aprova promoção e remoção de seis juízes

Quatro juízes foram promovidos durante sessão do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), conduzida pelo vice-presidente desembargador Heráclito Vieira Neto, no exercício da Presidência, na última quinta-feira (11/05). Na ocasião, outros dois magistrados foram removidos.

Por merecimento, foram promovidos os juízes Claudia Waleska Mattos Mascarenhas, da 1ª Vara Cível do Eusébio, para 6ª Vara Cível de Fortaleza; e Bruno Gomes Benigno Sobral, do Juizado Especial Cível e Criminal de Icó, para 15ª Vara da Fazenda Pública de Fortaleza. Já por antiguidade, foram promovidos Ariana Cristina de Freitas, da 2ª Vara Cível de Quixadá, para 5ª Vara de Família de Fortaleza; e Francisco Gladyson Pontes Filho, da 2ª Vara de Horizonte, para 1ª Vara de Execuções Fiscais.

Dois magistrados foram removidos na Entrância Intermediária: Paulo Paulwok Maia de Carvalho, do 1º Juizado Auxiliar da 4ª Zona Judiciária, para Vara Única Criminal de Morada Nova; e Thales Pimentel Saboia, da 2ª Vara de Acaraú, para a 1ª Vara Cível de Canindé.

PERMUTA DE DESEMBARGADORES
Durante a sessão, também foi aprovada a permuta de câmaras entre dois desembargadores. A desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira passa a atuar na 2ª Câmara de Direito Público e o desembargador Raimundo Nonato Silva Santos na 1ª Câmara de Direito Privado.